25 de julho de 2010

Bolo ALPINO

Hoje é um dia muito especial aqui em casa. Aniversário de minha filha Barbara , que completa 17 anos. Foi a primeira grande emoção da minha vida depois dessa só quando chegou o Victor meu outro filho! Na minha vida a maternidade foi a maior benção que Deus podia me dar. Me sinto completa como mulher e ser humano , pq com eles , posso exercer a maior das dádivas de Deus o AMOR incondicional sem nenhum outro interesse a não ser o bem estar e a felicidade deles. Se eles estão felizes e bem eu também estou. Eu vivo por eles e pra eles ... Eu os amo demais e sou feliz por ter dois filhos tão maravilhosos ... Eis aqui a foto do bolo que fiz pra minha princesa


                                                              Olhem só que gente bonita na festa da minha filha ... Festa essa proibida para maiores de 21 e a maioria das fotos também fui proibida de publicar ... Confesso que não entendi ... Já que as fotos ficaram lindas! Mais , quem entende a cabeça dos adolescentes?
Desisti de tentar!



2 comentários:

Unknown disse...

Esse eu provei,além de lindo estava muuuuuuuito bom!!! Amei sz

Andrea Machado disse...

Obrigada!! Eu é que fiquei feliz de ter vc aqui em casa ... E mais feliz agora com sua postagem!!