28 de julho de 2010

Bolo nutella

Mais um dia muito especial aqui em casa ... Niver de 14 do meu segundo filho o Victor ... Como eu já comentei dias atrás no niver da minha filha eu sou muito feliz em ser mãe ... Uma realização na minha vida .. Hoje foi meio complicado para decorar o bolinho dele pq ontem trinquei o dedinho mindinho da mão direita e tive que imobilizar .. Imaginem o tamanho do curativo? Exagero puro ... mais terei que ficar 10 dias com esse trambolho no dedo! Aqui esta a fotinho do bolo do meu filho tão amado!

2 comentários:

Chef Daniel Deywes disse...

QUe bolo lindo esse e de nutella ainda, dever ser muito saboroso ...

abraço

Daniel Moura
http://feitonahora.blogspot.com

Andrea Machado disse...

Obrigada Daniel ...Eu estava com o dedinho quebrado ... mais como doi para meu filho tudo saiu perfeito!